Edital - Eleição CMAeSP 2021

Prezados colegas Acupunturiatras

Encontra-se aberta a inscrição para eleição da diretoria do Colégio Médico de Acupuntura do Estado de São Paulo, gestão 2021-2024. O prazo para inscrições das chapas concorrentes se encerra no dia 04 de Junho de 2021, para apreciação e para serem referendadas pela comissão eleitoral e após o aceite passarmos para as campanhas das chapas concorrentes.

Segue em anexo o formulário de inscrição e o termo de anuência. As chapas deverão estar completas, seguindo o estatuto do CMAESP, nos seus artigos 35,36 e 37conforme transcrito abaixo:

Artigo 35. A Diretoria é o órgão executivo do CMA/SP, sendo composta pelos seguintes cargos: Presidente; Vice-Presidente; 1° Secretário; 2° Secretário; 1° Tesoureiro; 2° Tesoureiro; Diretor Científico; Diretor de Defesa Profissional; Diretor de Ensino; Diretor de Relações Institucionais; Diretor de Comunicação; Diretor de Proteção ao Paciente; e Diretor de Marketing.

Artigo 36. A Diretoria será eleita e Assembleia Geral Extraordinária, por voto direto e secreto dos associados, realizada na segunda quinzena de agosto, em dia útil, e tomará posse ao término do mandato que a antecedeu.

Parágrafo único. A diretoria será eleita para um mandato de 3 (três) anos, permitida uma única reeleição, assim considerada aquela referente ao mesmo cargo.

Artigo 37. São condições de elegibilidade para qualquer cargo ter a condição de associado(a) efetivo ou fundador há mais de 3 anos, contados da data de sua inscrição como associado até o último dia de prazo fixado para apresentação de chapas, e estar em pleno gozo de seus diretos estatutários.

As inscrições para o pleito deverão ser encaminhadas para a comissão eleitoral, com as fichas de cada um de seus membros devidamente preenchidas e assinadas e juntas encaminhadas para a comissão eleitoral pelo E-mail: [email protected], para que possamos dar início aos trabalhos e solicitar regularização que se fizer necessária. Frente a situação atual com impossibilidade de conferência das assinaturas, o cada candidato(a) a cada um dos cargos deverá anexar ao formulário de inscrição um documento com foto e assinatura.

Atenciosamente, Comissão Eleitoral.

Termo-de-anuência-CHAPA-2021