Edital de Convocação Assembléia Geral e Eleições

O Colégio Médico de Acupuntura de São Paulo, com sede na Rua Itapeva, numero 574, Cj 71A, São Paulo – Capital, através de sua Diretoria devidamente representada por seu presidente Dr. André Wan Wen Tsai, convoca através do presente edital, todos os associados para a Assembléia Geral Extraordinária que será realizada em 15 de Maio de 2021 via webconferência pela plataforma zoom (ID: 999 111 1910) com a seguinte ordem do dia:

1- Instalação do Conselho deliberativo;

2– Definição da comissão eleitoral e dos locais de votação para eleição da diretoria para gestão de 2021 – 2024. A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer através da Secretaria do CMAeSP ([email protected]) até 20 dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral.

A Assembléia Geral instalar-se-à em primeira convocação às 9:00 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação às 9:15 com qualquer número de associados presentes.

Se faz também através deste Edital a convocação de todos associados para a Eleição da nova diretoria em 20 de Agosto de 2021 e para a Assembléia Geral Extraordinária no dia 01 de Setembro de 2021 às 20:00 horas em primeira convocação com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação às 20:15 com qualquer número de associados presentes para Posse da nova Diretoria eleita.

Dr. André Wan Wen Tsai – Presidente.
Dr. Alexandre Massao Yoshizumi – Vice-presidente.

São Paulo, 07 de Abril de 2021

  • Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *