Edital de Convocação - AGO CMAeSP

Congresso CMBA 2022

Conforme Art. 26 de nosso estatuto, o Colégio Médico de Acupuntura de São Paulo – CMAeSP, na pessoa de seu presidente Dr. Luciano Ricardo Curuci de Souza vem por meio desta convocar os Associados Fundadores e Titulares do CMAeSP que estejam em dia com suas obrigações associativas e estatutárias na data desta convocação, a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada via plataforma Zoom, em 27 de março de 2024, com primeira chamada às 20:00 horas e presença de maioria simples dos associados e não se obtendo o quórum necessário, em segunda chamada às 20:15 horas, com qualquer número de sócios titulares para discussão da seguinte PAUTA:

1. Aprovação das contas da entidade referentes ao exercício de 2023;

As inscrições deverão ser feitas através do link abaixo até as 18:00 horas do dia 25 de março de 2023.

Link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUrdeGtrj8vE9S6unmg85ANFPba8t1MhTKN

A confirmação para participação na reunião será enviado pelo e-mail cadastrado durante a inscrição, portanto é de suma importância que o mesmo esteja correto. O e-mail de confirmação com o link para entrar na Assembléia será mandado diretamente pela plataforma zoom após a liberação, portanto toda busca no e-mail deve conter a palavra zoom, lembrando que o e-mail pode ser enviado para a caixa de spam.

Qualquer reclamação sobre o não recebimento do e-mail de confirmação somente serão aceitas até as 17:00 horas do dia 26 de março. Não serão aceitas, sob nenhuma hipótese, qualquer reclamação a respeito do não recebimento do e-mail de confirmação após essa data e horário.

A reunião será gravada para registro em cartório, portanto os presentes deverão estar identificados com seu nome. Será dada a palavra, a todos que dela quiserem fazer uso, pelo tempo máximo de 3 (três) minutos, exclusivamente com imagem e som abertos, não será possível qualquer comentário por chat ou Q&A.

São Paulo, 20 de Fevereiro de 2024

Dr Luciano Ricardo Curuci de Souza

Presidente CMAeSP 2021-2024

EDITAL-DE-CONVOCACAO-CMAESP-2024

  • Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *