CMAeSP e Taipei Chinese Medical Association - TCMA

Prezados Associados,

Tenho o prazer de comunicar que neste dia 24 de dezembro de 2015 o CMAeSP  conquistou mais um importante patamar para a Acupuntura do Estado de São Paulo.

Representando o CMAeSP como presidente, assinei um acordo de parceria e mútua cooperação na área de ensino e pesquisa com a Associação de Medicina Tradicional Chinesa de Taipei, capital da República da China em Taiwan. Após minha posse contatei com os dirigentes da Taipei Chinese Medical Association (TCMA) para verificar a possibilidade desta parceria, felizmente o interesse foi recíproco e fui convidado oficialmente para compor a mesa numa cerimônia preparada especialmente para a assinatura deste documento (MOU- Memorandum of Understanding), portanto, nos próximos 4 anos o CMAeSP disponibilizará aos sócios este canal de intercâmbio de conhecimento e também cultural.

Fomos convidados a participar do 8 th Fórum, que se realizará nos dias 12 e 13 de marco de 2016.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/81769029/TPCMA/2016%28eng01%29.jpg

Cordialmente,

André Tsai
Presidente do CMAeSP


Sobre Taipei Chinese Medical Association – TCMA

Fundada em 15 de marco de 1950, a TCMA concentra seus esforços para manter a tradição e conhecimentos da Medicina Chinesa em Taiwan, especialmente na grande Taipei onde concentra-se quase mil médicos credenciados e capacitados para atenderem a população. Para isso, a TCMA organiza seminários, congressos e publica artigos relacionados a pesquisa e experiência clínica da MTC.
Nos últimos anos dedicou-se a firmar parcerias internacionais com mais de 15 Instituições de diferentes locais como a República Popular da China, Hong Kong (província), Coréia, Japão, Estados Unidos e agora São Paulo.

Website:
http://en.tpcma.org.tw

  • Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *