NORMAS DE ENVIO DE TRABALHOS

Prazo para envio de trabalhos: 15 de agosto de 2018
Máximo de trabalhos por autor correspondente: ilimitado
Estrutura do resumo: Introdução, Objetivo, Metodologia, Resultados, Conclusão.
Idioma: Português ou inglês
Formas de Apresentação: Poster ou Tema Livre


NORMAS

A Comissão Organizadora reserva-se o direito de somente analisar os trabalhos que sigam as normas abaixo estabelecidas.

Os trabalhos deverão ser encaminhados para os seguintes endereços eletrônicos: cmaesp.atendimento @ gmail.com e acupuntura @ paradigmaeventos.com.br.

O autor que enviar o resumo será denominado autor correspondente. Toda a comunicação do congresso referente ao trabalho será direcionada ao autor correspondente, que se responsabilizará em repassar as informações aos outros autores/coautores.

O autor correspondente que enviar o trabalho deve preencher um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação do Congresso será efetuada via e-mail, inclusive o aceite do trabalho.

Não há limitação de número de trabalhos enviados por autor correspondente.
Não é necessário estar inscrito no congresso para enviar o trabalho.
Em caso de aprovação do Resumo, é obrigatória a inscrição de pelo menos um dos autores de cada trabalho para a sua apresentação.

É importante revisar atentamente todo o conteúdo cadastrado antes de enviar o trabalho. Após o envio, o trabalho não poderá sofrer nenhum tipo de correção ou inclusão de informação, seja no resumo, no título ou autoria do trabalho.

O conteúdo dos trabalhos é de inteira responsabilidade dos autores/coautores.

Ao enviar o trabalho para seleção, os autores/coautores autorizam a Comissão Organizadora do congresso a publicar ou divulgar o trabalho em todos os meios de comunicação, não cabendo qualquer pagamento por direito autoral.
Formato do resumo: somente texto com no máximo 2.500 caracteres (incluindo os espaços). Tabelas, gráficos e imagens não são aceitos. O texto deverá ser estruturado:

Introdução
Objetivo
Metodologia
Resultados
Conclusão


AUTORIA

É necessário listar TODOS os autores/coautores por ordem de participação no trabalho, inclusive o autor correspondente. A sequencia e grafia digitadas serão assumidas em certificados, índice remissivo e qualquer outra publicação, sem possibilidade de correção após o envio, não sendo permitida qualquer inclusão ou correção de nomes.
Atenção para o limite de caracteres para inclusão dos nomes. Para cada autor/coautor, preencher os campos Nome (máximo 15 caracteres), Nome do Meio (máximo 10 caracteres, abreviar se necessário) e Sobrenome (máximo 15 caracteres, sobrenome que será utilizado no índice remissivo).


AVALIAÇÃO E APROVAÇÃO

Cada trabalho será avaliado e pontuado, sem a identificação dos autores dos resumos. A Comissão Organizadora se reserva o direito de solucionar eventuais controvérsias surgidas no processo de avaliação e classificação dos trabalhos.
Após avaliação dos trabalhos pela Comissão Avaliadora, o autor correspondente será informado por e-mail o aceite do trabalho e a forma de apresentação definida pela Comissão.

Ao enviar um trabalho, os autores/coautores concordam em apresentar o mesmo na forma de apresentação definida pela Comissão Organizadora (poster ou tema livre).
O autor correspondente será informado por e-mail sobre o aceite do trabalho e a forma de apresentação para a qual o trabalho foi selecionado. Os trabalhos aprovados estarão disponíveis para consulta no site.

Os trabalhos aceitos deverão ser apresentados em data e horário estabelecidos pela Comissão Organizadora, mudanças não serão permitidas.
Serão emitidos certificados somente dos trabalhos efetivamente apresentados/expostos no evento.

O evento não será responsável pelos custos de transporte e hospedagem dos autores/coautores, visando a apresentação do trabalho aprovado.
Ao enviar um trabalho, o autor correspondente confirma estar ciente e concordar com as normas de envio aqui descritas.

 


COMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS:

Presidente: João Bosco Guerreiro da Silva

Célia Regina Whitaker Carneiro
Célia Yunes Portiolli Faelli
Chin An Lin
Flávio Dantas
Jorge Kioshi Hosomi
Sidney Aparecido Brandão

X